Parei pra pensar estes dias , ja faz muuuuito tempo que eu leio essas revistas teens , de Atrevidinha , Atrevida , Toda Teen ate a Capricho ( atoooooooooooooooro capricho *-* ) , e pelo menos uma vez no ano sempre tem uma materia falando do monstro de 1426383658937652 cabeças que er o primeiro beijo - eu nem exagerei ne ? - poise .
Na maioria das vezes , ou seja , SEMPRE tem pra variar as mesmas dicas: voce tem que se sentir segura, tem que estar com o garoto certo , no lugar certo , e blabla .. .
Mais do que adianta tooodas as dicas se chega na 'hora H' e voce esta sozinha ? Quem vai ta la do seu lado pra falar aonde voce poe a mão, pra que lado voce olha e , o pior o que voce faz com a lingua ? EOIAOSIAOEIS to com medo de mim agora .
Parei pra pensar aqui denovo - HAHA como eu sou esperta -, a maioria dos beijos acontecem por pressão dos colegas , FATO u.u'
Meu primeiro beijo por exemplo .. . naã eu não vou contar , não insista , ta eu conto -q
Meu primeiro beijo , foi por pressão dos colegas , ra .
Pode nao ter sido no lugar certo - debaicho da escada rs - mais posso garantir que foi com o cara certo *.* O cara que eu gostava , digamos que , meu 'namorado' na epoca , se er que se namora com nove anos , ou dez nao me lembro bem . Foi ate legal , tava numa festa , todo muito implicando , fomos pra debaicho da escada sozinhos e pa , foi mara *-* OEIOAISOIEOSIOIES
Meu primeiro beijo foi bom , mais os segundos , terceiros .. . foram bem melhores ;p
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
first kiss *
Postado por @luizaduch às 18:06
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário