BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Amores platonicos , nao adianta negar , todo mundo tem *


Porque na maioria das vezes nos apaixonamos pela pessoa errada ?
Seja um cantor(a) lindo , um ator(a) maravilhoooooso , uma pessoa que mora muito longe ou alguem que so nos faz sofrer ?

Bom , eu sempre fui uma pessoa que se apega aos outros muito facilmente , e o lado positivo dessa caracteristica , eu nao sei se existe , porque , pra falar a verdade , eu sempre me apeguei as pessoas erradas .

Sou muito ligada a internet , e através dela descobri um novo mundo , criei uma segunda vida , mais conhecida como " fake " . Sim eu tenho um orkut fake , entao pra mim relacionamentos impossiveis e uma coisa que ja se tornou comum . Decepissoes amorosas acontecem a todo momento - ta exagerei mt agr - ; mais acontece que no mundo virtual agente pode se apegar muito facil a uma pessoa que na verdade nao e aquilo que nos realmente achamos que er .

Paixoes por idolos ? Eu tambem tenho , claro !
Adivinha o nome do meu travesseiro ? Nick Jonas , HAHA ! - serio meu trevesseiro tem mesmo esse nome .

Apesar de todos esses amores platonicos , eu tambem tenho amores que são tão reais quanto eu , amores que eu dispenço por indecisão , por medo de me magoar , dai eu acabo me refugiando nos amores platonicos e me magoando mais ainda . E sabe por que os platonicos sao sempre os que a gente mais deseja ? Porque sempre desejamos o que nao podemos ter ! - filosofei KKKK '

0 comentários: