BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

* eu ?

Eu gosto de inventar , um dia ensolarado , o som sutil da voz de um amigo distante , e até mesmo um olhar que nao exista . Mais o que eu gosto mesmo é de criar historias , dessas irreais , consideradas impossiveis pra uns e possiveis pra aqueles que realmente acreditam que o impossivel não existe .

Não sou a melhor aluna - e nem pretendo - , mais uma folha em branco nao me intimida , escrever e uma coisa facil , disfarçada de impossivel . Não sou uma pessoa caladona , me expresso com muita facilidade , e concerteza uma chorada daquelas 'interminaveis' alivia muito mais do que um sorrizo falso e uma postura de ' eu aguento, sou forte ' .

Estou rabiscando enquanto escrevo aqui , acho lindo ser um primeiro rabisco em uma folha vazia . O primeiro beijo de amor , mesmo que seja curto . A primeira palavra de uma frase , mesmo quando dita com muito odio e rancor . Ah , eu tambem gosto de misturar imagens ao meus textos , desde que eu nao precise desenhar u.u' .

Se uma palavra é dita pra mim de modo rapido , insultante de forma que não de tempo de pensar em uma resposta , prefiro contar ate dez e dar as costas . Apesar de que , isso nem sempre é possivel , por isso quando me insultar nao se assuste se levar uma facada -qq

A este ponto voce deve ta me achando louca né ? eu também :s

Alias , muitas pessoas dizem que eu sirvo para fazer teatro , interpretar , encarnar em outra pessoa . Não que eu não concorde , mais o meu eu ocupa tanto de mim - que inclui dores de cabeça , noites de insonia e varias crises - então posso afirmar com um pouco de insegurança que não a espasso pra mais nenhum eu incoveniente dentro de mim . Eu , sou o meu maior e menos elaborado, personagem .

0 comentários: