Parei pra pensar estes dias , ja faz muuuuito tempo que eu leio essas revistas teens , de Atrevidinha , Atrevida , Toda Teen ate a Capricho ( atoooooooooooooooro capricho *-* ) , e pelo menos uma vez no ano sempre tem uma materia falando do monstro de 1426383658937652 cabeças que er o primeiro beijo - eu nem exagerei ne ? - poise .
Na maioria das vezes , ou seja , SEMPRE tem pra variar as mesmas dicas: voce tem que se sentir segura, tem que estar com o garoto certo , no lugar certo , e blabla .. .
Mais do que adianta tooodas as dicas se chega na 'hora H' e voce esta sozinha ? Quem vai ta la do seu lado pra falar aonde voce poe a mão, pra que lado voce olha e , o pior o que voce faz com a lingua ? EOIAOSIAOEIS to com medo de mim agora .
Parei pra pensar aqui denovo - HAHA como eu sou esperta -, a maioria dos beijos acontecem por pressão dos colegas , FATO u.u'
Meu primeiro beijo por exemplo .. . naã eu não vou contar , não insista , ta eu conto -q
Meu primeiro beijo , foi por pressão dos colegas , ra .
Pode nao ter sido no lugar certo - debaicho da escada rs - mais posso garantir que foi com o cara certo *.* O cara que eu gostava , digamos que , meu 'namorado' na epoca , se er que se namora com nove anos , ou dez nao me lembro bem . Foi ate legal , tava numa festa , todo muito implicando , fomos pra debaicho da escada sozinhos e pa , foi mara *-* OEIOAISOIEOSIOIES
Meu primeiro beijo foi bom , mais os segundos , terceiros .. . foram bem melhores ;p
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
first kiss *
Postado por @luizaduch às 18:06 0 comentários
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Amores platonicos , nao adianta negar , todo mundo tem *
Seja um cantor(a) lindo , um ator(a) maravilhoooooso , uma pessoa que mora muito longe ou alguem que so nos faz sofrer ?
Bom , eu sempre fui uma pessoa que se apega aos outros muito facilmente , e o lado positivo dessa caracteristica , eu nao sei se existe , porque , pra falar a verdade , eu sempre me apeguei as pessoas erradas .
Sou muito ligada a internet , e através dela descobri um novo mundo , criei uma segunda vida , mais conhecida como " fake " . Sim eu tenho um orkut fake , entao pra mim relacionamentos impossiveis e uma coisa que ja se tornou comum . Decepissoes amorosas acontecem a todo momento - ta exagerei mt agr - ; mais acontece que no mundo virtual agente pode se apegar muito facil a uma pessoa que na verdade nao e aquilo que nos realmente achamos que er .
Paixoes por idolos ? Eu tambem tenho , claro !
Adivinha o nome do meu travesseiro ? Nick Jonas , HAHA ! - serio meu trevesseiro tem mesmo esse nome .
Apesar de todos esses amores platonicos , eu tambem tenho amores que são tão reais quanto eu , amores que eu dispenço por indecisão , por medo de me magoar , dai eu acabo me refugiando nos amores platonicos e me magoando mais ainda . E sabe por que os platonicos sao sempre os que a gente mais deseja ? Porque sempre desejamos o que nao podemos ter ! - filosofei KKKK '
Postado por @luizaduch às 16:29 0 comentários
* eu ?
Eu gosto de inventar , um dia ensolarado , o som sutil da voz de um amigo distante , e até mesmo um olhar que nao exista . Mais o que eu gosto mesmo é de criar historias , dessas irreais , consideradas impossiveis pra uns e possiveis pra aqueles que realmente acreditam que o impossivel não existe .
Não sou a melhor aluna - e nem pretendo - , mais uma folha em branco nao me intimida , escrever e uma coisa facil , disfarçada de impossivel . Não sou uma pessoa caladona , me expresso com muita facilidade , e concerteza uma chorada daquelas 'interminaveis' alivia muito mais do que um sorrizo falso e uma postura de ' eu aguento, sou forte ' .
Estou rabiscando enquanto escrevo aqui , acho lindo ser um primeiro rabisco em uma folha vazia . O primeiro beijo de amor , mesmo que seja curto . A primeira palavra de uma frase , mesmo quando dita com muito odio e rancor . Ah , eu tambem gosto de misturar imagens ao meus textos , desde que eu nao precise desenhar u.u' .
Se uma palavra é dita pra mim de modo rapido , insultante de forma que não de tempo de pensar em uma resposta , prefiro contar ate dez e dar as costas . Apesar de que , isso nem sempre é possivel , por isso quando me insultar nao se assuste se levar uma facada -qq
A este ponto voce deve ta me achando louca né ? eu também :s
Alias , muitas pessoas dizem que eu sirvo para fazer teatro , interpretar , encarnar em outra pessoa . Não que eu não concorde , mais o meu eu ocupa tanto de mim - que inclui dores de cabeça , noites de insonia e varias crises - então posso afirmar com um pouco de insegurança que não a espasso pra mais nenhum eu incoveniente dentro de mim . Eu , sou o meu maior e menos elaborado, personagem .
Postado por @luizaduch às 13:33 0 comentários
esperança *
Não mudei de escola e nem pretendo , mais em 2009 eu conheci pessoas novas , reatei amizades , e percebi que amigos devem ser apenas amigos . Vi o quanto eu posso me enganar com uma pessoa , e o quanto uma pessoa pode me enganar . Aprendi tambem a defender meus valores sempre cedendo quando o necessário . Dechei de ser a garotinha inocente de antes , ganhei novas caracteristicas , uma nova personalidade , um novo eu . Percebi que nem sempre a gente consegue ser forte, mas a qualquer momento de fraqueza, posso pedir colo aos irmãos que chamamos de amigos .
E o ano terminou assim , sem mais nem menos , sem nenhum final definido , mais eu nao perdi o sorriso e muito menos a esperança de dias melhores :D
Postado por @luizaduch às 11:05 0 comentários

