O ultimo ano foi marcado por mudanças , definitivamente .
Não mudei de escola e nem pretendo , mais em 2009 eu conheci pessoas novas , reatei amizades , e percebi que amigos devem ser apenas amigos . Vi o quanto eu posso me enganar com uma pessoa , e o quanto uma pessoa pode me enganar . Aprendi tambem a defender meus valores sempre cedendo quando o necessário . Dechei de ser a garotinha inocente de antes , ganhei novas caracteristicas , uma nova personalidade , um novo eu . Percebi que nem sempre a gente consegue ser forte, mas a qualquer momento de fraqueza, posso pedir colo aos irmãos que chamamos de amigos .
E o ano terminou assim , sem mais nem menos , sem nenhum final definido , mais eu nao perdi o sorriso e muito menos a esperança de dias melhores :D
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário